quarta-feira, 7 de julho de 2010

Apresentação

Olá,Sou a Marcia Helena .
Tudo Começa com um desenho na tv em 2007,Naruto.Desde que assiti todos os episodios,Entrei em um mundo chamado otaku, que envolve animês,mangas ,japão e cosplay(outras coisas tbm).
Apartir daí tornei-me mas uma nesse grupo.E de primeira gostei dos desenhos do estilo de desenho,Com auxilio de revistas de animê e mangá e imagens pude aperfeiçoar meus desenhos, ha e desenhando bastante.Até ter esses resultados que logo postarei.
Então Aprendi tudo aqui na minha casa sem fazer nenhum tipo de curso de desenho, contando apenas com a dotes herdados da familia, e estudo proprio.
Mas não fiquei só nos desenhos, afinal ser otaku tem mais do que isso.Com Criatividade crio meus meios de fazer cosplay e uns itens voltados para o animê (latinha ou de argila) .
Embreve quero criar um mangá, são tantas as pessoas que dizem que faço otímos desenhos, que tenho muito talentos,quem sabe meu manga fica famoso...^^
Gostaria de agradecer desde agora a todos que me deram apoio e me elogiaram e que fazem eu acreditar que eu posso(rsrs)...
^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário